quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Nunca,


jamais, diga o que sente. Por mais que doa, por mais que te faça feliz. Quando sentir algo muito forte, peça um drink.

Caio Fernando Abreu

sábado, 17 de setembro de 2011

Há dias em que


ficar em silêncio é a melhor forma de tornar tudo menos distante.


Caio Fernando Abreu

Não espere que devolvam algo,


não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor.


Caio Fernando Abreu

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Tem coisa que eu deixo passar.


Não vale a pena. Tem gente que não vale a dor de cabeça. Tem coisa que não vale uma gastrite nervosa. Entende isso? Não vale. Não vale dor alguma, sacrifício algum.


Cazuza

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Quer mesmo saber?


Ele é um cara como todos os outros caras. Esse que te perguntou as horas no meio da rua podia ter sido ele e você nem ligou. O mendigo, o ginecologista, o padeiro, o seu vizinho. Ele estava ali o tempo todo e não estava. Ele é só um deles. Vários. Uma legião, e ninguém mais. É só um cara e não a sua vida. E não todos os dias da sua história, e não todas as suas lágrimas juntas em um único sábado solitário. Ele não é o destino. É um cara. Existem muitos destinos. Ele é só um cara que mal sabe escolher os próprios perfumes, ele não sabe sangrar, não sabe que nome daria a um filho. Ele é só um cara perdido como muitos outros caras que você encontrou, e perdeu. Ele é só um cara. E você já esqueceu outros caras antes...
Mas, sempre vem alguém com aquela velha história que diz que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta. A gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável.

Tati Bernardi

domingo, 4 de setembro de 2011

Todo mundo diz


que ele completa ela e vice-versa, que nem feijão com arroz.


Legião Urbana

quinta-feira, 1 de setembro de 2011