sábado, 24 de novembro de 2012

"Jogue suas mãos para o céu,

agradeça se acaso tiver alguém que você gostaria que estivesse sempre com você. Na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê."
"Can you take a moment promise me this: that you'll stand by me forever? But if God forbid, fate should step in and force us into a goodbye, if you have children someday, when they point to the pictures... Please tell them my name. (...) Long, long live the walls we crashed through, all the kingdom lights shined just for me and you."

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

"É preciso, antes de mais nada, ser fraco.

Ser fraco, pequeno e caminhar para a dor - procurar por ela. Chorar também ajuda, nesse processo de desconstrução do ego imposto."

domingo, 4 de novembro de 2012

"Saudade é solidão acompanhada,

é quando o amor ainda não foi embora, mas o amado já. Saudade é amar um passado que ainda não passou, é recusar um presente que nos machuca, é não ver o futuro que nos convida. Saudade é sentir que existe o que não existe mais. Saudade é o inferno dos que perderam, é a dor dos que ficaram para trás, é o gosto de morte na boca dos que continuam. Só uma pessoa no mundo deseja sentir saudade: aquela que nunca amou. E esse é o maior dos sofrimentos: não ter por quem sentir saudade, passar pela vida e não viver. O maior dos sofrimentos é nunca ter sofrido."